A Plataforma Loy viabiliza uma das formas de disponibilização dos produtos desenvolvidos pela empresa. Nela, estarão dispostas as diversas aplicações de cada funcionalidade, bem como opções de configurações e controle da base de informações utilizada no consumo dos serviços.

PRODUTOS DISPONIBILIZADOS

Cada produto estará disposto em um menu voltado a seu fim. Jurídico traz as aplicações voltadas à captura de dados nos sistemas jurídicos, como o Widget Consult e o vindouro Descoberta de Processos.

O menu Peticionamento dispõe em sua faixa de tela os serviços de protocolo da Loy, como Widget de Peticionamento e o Substabelecimento em Massa.

Informes centraliza os diferentes serviços de monitoramento de atualizações processuais ofertados, como Publicações DJe, Andamentos e Intimações.

Os produtos viabilizados pelo desenvolvimento da I.A. A.L.A.M, são disponibilizados em Inteligência Artificial, como Baixa Processual e Auditor.

Por fim, o menu Assistente permite o acompanhamento das operações executadas em várias das aplicações disponibilizadas na plataforma, como Peticionamentos, Consultas e Movimentações.

CONFIGURAÇÕES DE CONTA

Para que os produtos possam ser consumidos, é necessário realizar o cadastro de alguns dados, como os Logins de Tribunais, e a importação do Certificado Digital, sendo o menu Minha Conta/Informações Básicas voltado à isso — além das definições básicas do perfil, como Alterar Senha, Notificações e Assinatura Eletrônica.

CONFIGURAÇÕES DA BASE

Além das configurações de conta do usuário, é possível ajustar várias definições para otimizar o uso das aplicações disponibilizadas na base.

Em Usuários é possível gerir as contas vinculadas à base, adicionando, desabilitando e removendo logins de acesso.

Departamentos permite adicionar diferentes setores do escritório, para vincular os respectivos usuários a elas posteriormente.

O menu de Papéis e Permissões possibilita pré-definir diferentes níveis de acesso e possibilidades para os usuários, para vinculá-los posteriormente.

Em Jurídico, categorias, fases e status processuais podem ser cadastrados, para que sejam adicionados aos processos depois.

Escritórios permite que os colaboradores sejam divididos por filial, além do departamento.

O menu Informes disponibiliza o cadastro de tags que serão monitoradas nas notas e atualizações entregues nele. Também é possível definir os Motivos de Arquivamento das notas.